sábado, 14 de novembro de 2009

batom rosa

Vendo as maquiagens da temporada de inverno 2009 gringa, notei que a maioria dos maquiadores usou cores fortes que vão ser tendência, mas não pude deixar de notar os olhos marcados e o complemento mais feminino e delicado para eles : O batom rosa.
Esse abaixo é super-hiper-mega amado SNOB da MAC:

Bye Bye Gloss??
De uns tempos para cá, a explosão de cores nos lábios deixou um antigo queridinho das mulheres para trás…O gloss!! Ele que já fez sucesso e teve seus tempos áureos, mas como ano passado foi o ano de aniversário de 100 anos do batom, me parece que a indústria vesolveu investir com tudo na divulgação e os maquiadore ajudaram bastante nisso, usando batom na maioria das coleções.
Claro que não to dizendo para vocês jogarem não seus glosses fora de maneira alguma, porque eles serão muito úteis num futuro, que pode ser bem próximo, visto que a maquiagem não descarta nada e anda muito junto com a moda.
O batom rosa, já foi utilizado, pelas mais comportadas, mas agora vem numa versão mais ousada, mais comtemporânea e fica ótimo para todos os tipos de pele.
O batom rosa de hoje não é mais aquele tran sparente e clarinho que toda muher tinha na bolsa. Dessa vez ele veio opaco, cobrindo bem os lábios e não tem vergonha de aparecer.
Dos mais variados tons, você pode escolher o seu rosa de acordo com a personalidade, composição do make e claro,com o tom de pele também.
Aqui dois tipos diferentes de pele com o mesmo Snob...


As mais clarinhas ficam bem com praticamente todos os tons de rosa, as morenas escuras com tons mais fechados, puxados para o fúscia e magenta. As morenas de tom médio vão ficar ótimas, com pinks e rosas mais fortes. Claro, que a indicação dos tons é o que complementa a beleza do tom de pele, mas se você não curte os tons fortes e é bem morena, pode usar os claros sem problema nenhum, contanto que tenha harmonia com o tom da pele, cabelos e o resto do make.
Aqui batons mais pinks em tons diferentes de pele!!




Vanessa Rozan, maquiadora sênior da M.A.C. no Brasil, acredita que esse é um produto MUST HAVE no nosso verão e deve chegar até o inverno do ano que vem...
gostaram??
então ache um batom rosa p/ chamar de seu e arrazem!!!
beijossss

2 comentários:

  1. Adoro batom rosa! Qual combina mais com meu tom de pele??Quero arrasar no verão haha
    bjos Juju

    ResponderExcluir
  2. visite meu blog http://pinkbluegold.blogspot.com/ e concorra a esmaltes
    bjos

    ResponderExcluir

Olá, que bom você por aqui!!!
Deixe seu olá, post, comentário, sugestões ou dúvidas!
:-)
beijos,
lili