domingo, 22 de novembro de 2009

primer segura a make??


Olá meninas..
Ontem eu fui a um casamento e usei pela primeira vez o primer tão comentado da Avon, o MAgix... ele é p/ ser usado na pré maquiagem, porém eu usei na pré ,antes da base, e usei também no final de tudo, já com blush... Como um hidradante!!!
Eu gostei do efeito... ele impede que o suor derreta a make - algo muito importante para o calor carioca!! ;-)
Ele forma um filme transparente na pele..dá p/ sentir a "presença" dele...kkkk
bem vamos as fotos - ou fatos:
Essa sou eu pronta!



E esse sou eu quando cheguei em casa, lá pelas 2:30h da manhã, estava assim:


O batom já era a muitttooo tempo..tenho problemas com batom, duram nada em mim..a cho que falo muito!!kkkkk
Mas o blsuh ainda tava lá e a sombra também..não como antes, é claro! Mas ainda resistiam a tanta dança, beijos e passadas de mão..eu tenho um tique nervoso de passar a mão nos olhos... acho que proveniente da alergia que reina em mim...kkkk

O COMPARATIVO:
As duas fotos de cima são do antes... e as três em baixo são do depois...
E aí, que acharam??
Beijosssssssss!!!

2 comentários:

  1. nossa... acho que funciona né?!

    o blush é sempre umas das primeiras coisas a sair qd estamos suando né?!

    beijooos

    ResponderExcluir

Olá, que bom você por aqui!!!
Deixe seu olá, post, comentário, sugestões ou dúvidas!
:-)
beijos,
lili