quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Como usar batom vermelho??

Bem gurias, eu confesso que havia um certo preconceito de minha parte com o tal red lipstick.... porém depois de muito ler sobre o assunto e muitos experimentos.. resolvi testar em mim como seria um look festa, sim porque batom vermelho de dia (p/mim) não acontece!!kkkk acho que é divido a minha bocona ficar mui evidente..ou é o tal preconceito mesmo..sei lá..
Porém eu fiz o teste..gostei! Acho até que vou usar no casamento que tenho esse findi..ehehe!!
A primeira coisa que se deve ter em mente com batom vermelho é OLHO discreto....ou vamos parecer uma gotica, rocqueira ou coisa pior...kkkk
Eu fiz um olho delineado por inteiro com traço fino, depois usei uma sobrinha iluminadora em tom puxado p/ dourado, depois muito rímel e tá pronto o olho!
a pele é simples com corretivo, base leve e blush vermelho-rosado.
o batom foi um truque... eu tenho o blush red cheecks da nyx - que usei como blush mesmo - ele é em creme....é um vermelho-rosado, como o raspeberry mate cremoso da contem 1g..que foi maior frisson devido a atriz thaila Ayala estar usando em fotos de seu twitter...


Então vamos ver se parecem mesmo, ou é invenção minha...??!!!
nyx:

contém 1g:

OLHANDO A FOTO PARECE INVENÇÃO MINHA...KKKKKKKK
Mas pessoalmente, eles são bem mais parecidos....

Meu look ficou assim:




Aqui eu estou com um gloss por cima que dá um visual mais festa ainda!!


Na verdade parece mais um rosa bem pink né?! quase um maravilha....
Que bocão heim?!!!
gostaram??
beijos meninas!!

Um comentário:

  1. O raspberry matte é lindoooooooooo!!! Td bem q a Thaila tb ajuda, né, mas q o batom é bonito, é!

    Ficou linda, Lili!

    Bjão!

    ps: Só eu comento?! Vamos divulgar isso aqui!!!

    ResponderExcluir

Olá, que bom você por aqui!!!
Deixe seu olá, post, comentário, sugestões ou dúvidas!
:-)
beijos,
lili