domingo, 22 de novembro de 2009

Essa é para a Michelle...

Tentando "desvendar" a maquiagem que a Michelle, minha concunhada, usou em seu casamento!!
O Look é lindo.. depois de algumas tentativas acho que consegui...
é um smoked eyes bem iluminado.... o que ficou bem diferente é que a minha sombra branca não é tão pigmentada como essa que ela usou...( mais um ítem para a listinha!!kk) mas de resto é um smoked tradicional! O que muda mesmo é o formato do olho... assim p/ ficar 100% igual é só fazendo na Mi mesmo...
Quando fizer posto aqui!
vamos ver se parece??

Acho que eu "pesei" um pouco na mão no canto externo.. não sei se é a luz.. mas parece que o meu ficou um tom mais escuro né?!!
Mas ficou parecido!
mais fotinhas:




Ai Mi..já podemos tentar em ti heim?!!
Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, que bom você por aqui!!!
Deixe seu olá, post, comentário, sugestões ou dúvidas!
:-)
beijos,
lili