quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Como aplicar blush em rosto redondo.



Bem... um dos assuntos mais "complicados" do mundo da beauté, é como aplicar o blush corretamente, parece fácil mais é difícil..já vi várias pessoas andando na rua com cara de boneca-de-pano, rsrsrs!!! No eu caso de rosto redondo, esse recurso pode ser um aliado para afinar as bochechas e causar um efeito "emagrecimento-à-jato" ao rosto!!

Para isso vamos precisar de um duo (dois..não necessariamente aqueles do mesmo estojo) de blushes... blush um clarinho pode ser rosa ou outra cor, e um tom marrom mais escuro que o da sua pele (pode ser um bronzant). Comece com o segundo usando um pincel chato e grande, fazendo um triângulo deitado (veja a imagem) sobre o pômulo (osso da bochecha)que aponte para as orelhas. Esfumace bem esse triângulo e você verá como ele vai ir parecendo uma profundidade que dará uma forma mais estilizada. Sombreie e esfumace também os contornos esternos do rosto. ( um post mais p/ frente faço sobre contorno!! tudo de bom!!)

Por último, em cima do triângulo passe o blush mais claro em forma circular (no circulo da imagem) por sobre a parte das bochechas que se levanta quando sorrimos e esfumace.

Se jogem..e arrazem!!!
E aí, gostaram??
Beijos, meninas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, que bom você por aqui!!!
Deixe seu olá, post, comentário, sugestões ou dúvidas!
:-)
beijos,
lili