terça-feira, 24 de novembro de 2009

Base que não derrete!!

Olá meninas!!
Olha.... antes de começar quero compartilha com vocês uma coisa: hoje estou muuiitttooo feliz!!
Sabe pq?? Estou completando 2 aninhos de casada!!
BODAS DE ALGODÃO!!!
Tem coisa mais linda nesse mundo que a amor??!!! NÃo, não tem!!
Uma fotinha do Grande Dia.. ai ai parece que foi ontem!;-)

Ele não é lindo??!!
More, te amo!!Parabéns!!
rsrs!!
Agora, após o momento romance, vamos ao que interessa?? ;-)




Bem com esses dias de calor infernais aqui do Rio, e a necessidade de não derreter quando estou maquiada, me fizeram pensar em um post bem legal: Que bases são indicadas para evitar uma super produção de oleosidade na pele??
Pesquisando encontrei algumas opções:
Studio fix fluid, Revlon color stay pele oleosas, Dior forever e a base super fit da clinique!!
Essa última eu possuo em minha humilde residência!!!kkk


Essa é uma base que deixa a pele sequinha por bastante tempo, sem óleo!!


Aí está um teste no dorso da mão... olhem a diferença!! visível né?!!
Segundo o fabricante: Base de alta performance. Deixa a pele perfeita o dia todo, independente do stress ou umidade. É confortável e deixa a pele respirar. Sua fórmula patenteada utiliza novas tecnologias para evitar suor e óleo excessivos, mantendo até a zona T fresca, natural e livre do brilho do meio-dia ou do desaparecimento das 5 da tarde, ficando linda na sua pele por 8 horas. Sem óleo.

Sem contar que essa base é bem líquida, leve e fácil de espalhar. A cobertura é boa, não some com manchas, mas dá uma boa uniformizada e deixa muito natural. E prazo de validade de dois anos para uma base me parece uma eternidade...


Mas... não consigo pensar em MAS para essa base. Talvez em peles mais oleosas, ela segure menos, mas na minha,que é normal p/ oleosa, ela é perfeita.

Veredito: Apesar de não ser para o meu tipo de pele, é uma das melhores bases que eu tenho. Por ser bem líquida, ela espalha bem, precisando uma quantidade bem pequena do produto para aplicação no rosto todo.
AHhh estava quase me esquecendo....Minha cor é a 5 - Neutral.

Quanto: R$ 99,90 na Sack’s (que é também o preço aproximado do produto nos service center da Clinique. Nos quiosques, é possível testar a cor para ver qual a melhor e até ver com a consultora se essa é realmente a base ideal para seu tipo de pele. Já no Morangão (Strawberrynet) custa R$ 62,50 (sim, o preço já está em reais) com frete grátis, mas só tem da cor Almond... Já no site da Clinique custa meros US$ 20,50 (R$ 47,00), mas somente para a gringolândia...


Porém se vc ainda não tem uma base de qualidade, qq que seja a marca, aqui vão algumas dicas p/ escolher sem cair no "erro":
-É fundamental experimentar antes de comprar - um dos melhores locais para o fazer é no rosto, abaixo das maças do rosto, onde a pele é naturalmente mais clara. Experimentar na mão nem sempre funciona muito bem, já que, na maior parte das vezes, a mão apresenta uma tonalidade de pele mais escura que o rosto!
-Depois de aplicar um pouco do produto, é importante que o mesmo fique totalmente dissimulado, sem que se faça notar! Para que não fiquem dúvidas, nada como recorrer à luz natural do dia - por isso, quando a base for comprada em grandes superfícies comerciais, nada como experimentar num dia, e só comprar no dia seguinte, depois de ter olhado para o resultado na rua!
-Não tenha ilusões - a boa base é aquela que desaparece, uma vez aplicada! Se alguém notar que está a usá-la, é possível que a não esteja a aplicar correctamente!
-As peles oleosas, requerem bases sem óleo e, preferencialmente, líquidas!
-Para evitar possíveis brilhos, existem atualmente no mercado boas bases, com efeito matificante! São bases que parecem ter pó compacto incorporado - uma vez que matificam a pele, dando-lhe um ar muito saudável, e longe de quaisquer brilhos!
-Uma vez escolhida a base, é fundamental aprender a aplicá-la - sob pena de, uma má aplicação poder conduzir a um resultado nada bonito!

Então gurias.. espero ter ajudado!!!
beijossssssssss!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, que bom você por aqui!!!
Deixe seu olá, post, comentário, sugestões ou dúvidas!
:-)
beijos,
lili