segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Verão 2010!!

Meninas sei que o calor é de verão, mas oficialmente a estação mais tropicalesca do ano ainda não chegou...porém as tendencias de makes e roupinhas já estão circulando por aí...



Na moda as cores são bem fortes, em neon... as estampas florais e geométricas estão super in...e os vestidos (de todas as formas) reinam absolutos... Faixas e cintos estão sendo usados sobre vestidos para marcar a silhueta ou simplesmente dar um toque especial à peça.
O que não pude deixar de notar são as unhas mega coloridas em tons "flúor" ou neón...uma coisa bemmm cheguei!! kkkkk

AH tá.. e quanto a make??
bem... todos lugares que procuro falam a mesma coisa: "aposte nas cores laranja, pink, pêssego, dourado ou coral..."então tá né?!!kkkk
Essas cores vão dar um ar mais fresh de verão e vão estar com tudo por aqui!!
Como blush essas cores podem ser usadas da maneira convencional, por assim dizer, além disso ele pode ser um pouquinho mais espalhado… Ao vez de colocar só no "gordinho" da bochecha, você poderá subir um pouco mais com a cor, quase até as têmporas!!!
Sei que muitas gostaram disso e pensaram (EBBBAAAA), mas CUIDADO… Só um poquinho ta, nada de sair com a cara carimbada de blush!! Quanto mais espalhadinho, mas natural fica!!
No post anterior já havia adiantado que o batom rosa é tudo néh??! MAs os vermelhões, laranjas e nudes tambêm estão em alta na estação do sol!!

As sombras também seguem esses tons vibrantes com a adição do azul navy..que é linndddooo!! só tomando aquele cuidado " olhos marcados boca nude, bocão vermelho olhos discretos!"

LARANJADA!!!!!!!!

Mas o que eu estou mais gostando é do bendito laranja.. já tenho um e encomendei outro blush laranja,eheheh!! O tom laranja, que, apesar de ter dividido com o rosa o posto de tom mais usado, me pareceu a grande novidade para o próximo verão. Mas qual é o jeito mais seguro de usar essa nuance, que é forte, impactante, extravagante como poucas?
Então a dica é:
Quando você vê um batom laranjão com o da foto de abertura, sua primeira reação é ter medo de passar um igual? Relaxe. Em vez de aplicar do jeito tradicional, com a bala do produto ou o pincel, e obter um acabamento tão intenso quando o exibido pelas modelos no desfile da Totem (o da foto inicial), passe o batom com a ponta do dedo, dando toques leves. O efeito é muito mais delicado. E fica fresco e fashion ao mesmo tempo. Mas se quiser investir no laranjão mesmo, a dica é usar maquiagem bem leve no resto do rosto. Pinceladas de um blush neutro, como o bege, rímel e um toque de sombra beginha na pálpebra é o que basta para você ficar bonita.


Sombra laranja é mais perigosa, mais ousada. Ela tem cara de balada e, no geral, fica melhor para as mais jovens. Quer tentar? Em vez de espalhá-la na pálpebra inteira, faça de conta que ela é um delineador e aplique-a ao longo dos cílios, criando uma linha larga. E aposte no rímel preto, em um blush suave e em um gloss transparente ou bege como companhias.
Para finalizar, o grande truque para usar blush laranja sem pisar na bola é escolher um produto que ofereça um acabamento bem transparente. Traduzindo em miúdos, isso significa comprar um blush em pó de qualidade, finíssimo, que você pincela de leve e cria um véu de cor sobre a pele. Ou então acrescentar ao seu nécessaire um blush cremoso desse tom e aplicar com a ponta do dedo, espalhando com cuidado sobre a maçã do rosto e fundindo-o aos poucos com a nuance natural da pele.


Gente, apaixonei!!!!!
;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, que bom você por aqui!!!
Deixe seu olá, post, comentário, sugestões ou dúvidas!
:-)
beijos,
lili