sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Santo corretivo!! (antes e depois)


Olá meninas,
O post de hoje é do tipo "mato a cobra e mostro o pau"....kkkk
Bem, as minhas olheiras são uma coisa chata.. minha dermato até falou que elas são genéticas..santa herança né?!! rsrs!!
Então usar corretivo é como escovar os dentes... todo dia... não ponho a cara na rua sem!! :-)
Esse comparativo de antes e depois mostra bem a diferença!!!
Usei coretivo líquido 4 em 1 da boticário cor bege médio. Eu tenho o de cor bege nude, mas é mmuuiittoo claro, eu uso então para iluminação.


vc notaram a luz que troxe ao olhar.. antes com um ar de cansada. O depois é bem mais animador.... eu naõ uso somente nas olheiras em sim dou uma subida para a pálpebra móvel tb.. assim o olho todo fica mais claro!! E olha que não usei mais NADA!!!


resultado:



Então o corretivo da botica é bom mesmo!!!!!!!!!! eeeebbaaa..produtinho made in brazil de qualidade!!! mt bom!!

2 comentários:

  1. Garota, esse corretivo é ótimo!! eu tenho ele e sempre q estou com pressa passo ele que cobre bem as imperfeições. ELe só perde para o meu da MAC. =D

    Adorei teu blog
    beijossss

    marysweetchild.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hey...eu também uso esse corretivo!!! Bom, bom, bom rsrsrsrs
    Me salva todo dia também!

    Adorei saber que alguém tb o uso na pálpebra móvel. Pq eu sempre uso kkkkk

    Beijosssssssss

    ResponderExcluir

Olá, que bom você por aqui!!!
Deixe seu olá, post, comentário, sugestões ou dúvidas!
:-)
beijos,
lili