segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

produtinhos capilares!

Olá meninas,
Hoje vamos falar de cabelos??
Meus cabelos sempre foram motivo de "orgulho" p/ mim... não muito lisos nem enrrolados, brilhosos, fáceis de fazer escova ou penteado, pega bem a tintura e não ressaca muito.... mas ultimamente só com reza braba...kkkk... Bem, é que meus cabelos estão em uma fase meio rebelde sabe?? sem muita definição e ressecadinhos.. tudo isso pq eu quero deixar crescer e continuar fazendo balayagem!!aarrgh!As duas coisas não combinam muito sabe?!! Mas vou tentar de todas as maneiras recuperá-lo!! kkk

Meu arsenal do momento:


Creme noturno, muitoooo bom!! Esse é bom mesmo!!


Sempre ouvi falarem bem da Redken!! E a fama é condizente! Esse é específico para cabelos coloridos:


AMO DE PAIXÃO!!!!!!!! Absolute repair da loreal expert....Esse é o melhor shampoo p/ mim.. o neofibrine!! Nossa d+!!


Mas uma coisa interessante acontece, meu irmão comprou esse loreal expert em uma feira ce cosméticos, e vcs sabem que homem não entende nada dessas coisas né?! Havia pedido o neofibrine, porém ele achou que era tudo a mesma coisa, sem paciência alguma, e trouxe esse para cabelos oleosos... pure control.... gente isso é beeeemmmmm ruim.... pelo menos p/ meu cabelo que está ressecado!! fica páia mesmo!!kkkkkkkkk e é um litro de shampoo!!kkk que eu faço?!!! Esse shampoo é mt caro p/ eu jogar fora.. meu lado "tio patinhas" não deixa.. minha mãe que tem cabelo oleoso já tem o dela!!! aiaiaia.. meu marido, que nem liga p/ essas coisas, está usando um shampoo chiquetérrimo e eu usando pantene (que, by the way, eu adoro!!) rsrsr!!


Alphaparf...outro protudo importado e caro que meu cabelo rejeita!!kkkk não adianta $$ jogado fora!!



Como havia comentado, adoro Pantene, das marcas pops é a melhor ao meu ver! Esse é creme noturno.. gosto desta proposta de vc estar dormindo e se cuidando....kkk



Esse já tá nos finalmentes, rsrsr, e eu adoro o cheirinhooooo de mel! Comprei com meu cabelereiro..acho que só vende em salão.. se vcs acharem podem comprar!


E mais uma vez.. Pantene!! Creme de pentear.. quando o caso está grave e vc não tem tempo p/ lavar o cabelo.. eu ataco de creme de pentear + água!!




Olhem os rebeldes aí!!!

Mais rebeldes ainda!!!kkkkkkkkkkkkk


beijos meninas!

2 comentários:

  1. Olá Liliane,
    Eu adoro cuidar dos meus cabelos também.
    Esse shampoo absolute repair, da loreal, é salvador, esse aí ressucita qualquer cabelo, gosto muito também do vitamino color da mesma linha ele é tão cheiroso e hidrata muito, meus cabelos não são tingidos, mas gosto muito de shampoo´s para cabelos tingidos.
    Pantene também é minha preferida das populares.
    Sempre vou estar de olho em suas dicas.
    Beijinhos
    Alcione Vequione.

    ResponderExcluir
  2. Liliiii, adorei o seu post!!! Pq tô querendo comprar um desses produtinhos pq cada vez mais acho q meu cabelo resseca com as luzes....quando eu fiz o sunkiss, no ano passado, no início ele ficou leeeeendo, mas depois as pontinhas ficaram tãããaaaao ressecadinhas....heheh
    Me atraiu muito o noturno da L'óreal e o da redken.....vou pesquisar a fundo!!! Hihihi
    Bjooos!!!

    ResponderExcluir

Olá, que bom você por aqui!!!
Deixe seu olá, post, comentário, sugestões ou dúvidas!
:-)
beijos,
lili