sábado, 2 de janeiro de 2010

Meu reveillon.... make das amigas!! ;-)


Oie...
Feliz ano-novo galera!!!!
Que 2010 venha com muuiitttaaass coisas boas para nós!!
Que o caminho da verdade, justiça, bondade e beleza (é claro!!) seja sempre seguido...
Bem, no meu reveillon eu passei com meu moreco e alguns amigo queridos...de quebra levei minha super-maleta e embelezei as gurias que já são lindas naturalmente... foi uma farra boa!!!kkkkk ADOROOOOOOOOO!!! Gente, sério, eu amo maquiar!! é um prazer... imensooooooooooo!!!!

kkkkk

Primeiro eu.. não reparem a cara de "alegria" já tinha algum processo na mente..kkkkk a minha make eu fiz em 3 minutos.. fiquei por último e já tava querendo ir p/ festa...kkk.. então foi uma pele básica + sombra prata + blush rosado = pronto!!kkkk



Juju, com sombra azul...morena fica linda de azul!!


A Lari já havia de maquiado, só reforcei o rímel e o blush laranjinha....


Bellinha com look dourado...toda iluminada....


A Pat é linda ao natural, mas com um pouco de produção ficou um "mulherão"....



Lindas!!!!
bjs!!!!
Que venha 2010!!!!!!!!!!
:-)

2 comentários:

  1. Olha nós aí!

    Com a maquiagem 'profissa', com certeza começamos 2010 muito bem!!! \o/

    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sabia que ia rolar uma foto, vim conferir!haha
    Adorei a festa. bjos

    ResponderExcluir

Olá, que bom você por aqui!!!
Deixe seu olá, post, comentário, sugestões ou dúvidas!
:-)
beijos,
lili