quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Lili foi às compras!! :-)



Meninas!!
OIE!!!
Ai ai, estou tão feliz.. minha amiga Pri viajou para B.A. e trouxe minhas petits ecomendas.... EBA!!!!!!
Vou mostrar aqui somente duas.. aos poucos para ter mais assunto!!kkk
Foi tudo da MAC, e eu amei todas as coisassssssssssss!! D+++++!!!!!!

Primeiro: Lapís de olho.
Esse eu estava, já fazia muito tempo, atrás!! Um lapís de olho que não saisse fácil! Que pudesse chorar, por exemplo, e o coitado permanecesse firme e forte!!!!
Esse é o eye pencil da MAC, cor: ENGRAVED!!
Pretão, tudo de bom!!!! ;-)






Esse é o LIPGLASS da MAC, cor LUST.. é tão lindo... é um gloss com muita cor, tipo batom líquido. A tom é um cor-de-boca-rosado, e dura MUITO!!!!


Com flash:

Sem flash:



Mt feliz!!!
ehehe!!
bjs!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, que bom você por aqui!!!
Deixe seu olá, post, comentário, sugestões ou dúvidas!
:-)
beijos,
lili