terça-feira, 19 de outubro de 2010

voa, voa borboletinha....

Oioi gente...
hoje é off topic de make...
Não sei se vcs sabem mas tenho uma adoração por borboletas...podem ser fotos, desenhos, decoração..onde tiver um borboletinha eu amo imediatamente a coisa!!! kkkk
Já decorei meu quarto, qd solteira, com vários adesivos de borbolta pela parete e teto... minha tatoo é de borboleta... dei um jeito de decorar minha casa de maneira clean..mas inseri borboletas em alguns pontos...kkkk.. meu marido nem liga mais.. é um vício!!ehehe
Amo mesmo.. quem me conhece sabe...
E tenho uma pasta, olha que louca, de imagens de borboletas!!kkkk
Vou compartilhar algumas imagens com vcs?


Gentem... eu preciso de um vestido assim!! Só não sei onde usar!!kkkk


Minha tatoo logo depois de feita....


balão de borboleta


são tantassssss


ilustração linda


bolo perfeito!


Lindaaaaaa


idéia original para decoração:


Psicodélica:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, que bom você por aqui!!!
Deixe seu olá, post, comentário, sugestões ou dúvidas!
:-)
beijos,
lili