quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Produção de Damas-de-honra. Lu e Bia!

oi meninas,
vcs sabem que não sou de colocar aqui meus trabalhos..mas esse eu não resisti!!
Olha que princesas que eu maquiei e arrumei!!
Duas damas-de-honra, mais que fofas, lindas, espertas e sapecas!
Trabalhar com criança é sempre uma alegria! E essas duas são d+! Imagina só que já sabem tudo de maquiagem e são super vaidosas...O que acho mais importante é que criança tem que parecer criança, parece obvio mas vejo muita criança parecendo adulto e usando coisas que não condizem à sua idade.. e elas tem tanto tempo p/ serem adultas depois né?! rsrs! Então meu objetivo era deixa-las crianças lindas e felizes...
Segundo a Lu ela parecia uma fada!!
Amei!!

Bia, eu e Lu.


Boneca!


Linda!


Close na make:




Cachos e mais cachos!


Fofitas da tia Lili!!



bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, que bom você por aqui!!!
Deixe seu olá, post, comentário, sugestões ou dúvidas!
:-)
beijos,
lili