sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Palheta de sombras Catarine Hill! nota 10!!!




Meninas,
fui a Feira de beleza que teve semana passada no Rio Centro e tive a chance e comprar produtinhos novos...
Entre eles eu arrebatei a tão famosa palheta de sombras da Catharine Hill, que eu já namorava desde a época do curso de make... Então comprei!!! ihihihhi
vou ser sincera, a embalagem não é das mais bonitas, parece uma embalagem de CD, mt frágil e "pobrinha"..kkkk
Mas em compensação as sombras!! Caramba que maravilha!!
Já esfreguei meus dedinhos em todas...kkk e já usei algumas! E todassssss são um luxo!
Amei a os beges e marrons opacos!! Que eu tanto procuro!! Amei o plum, um roxo-vinho, os pretos são lindos.. tem preto opaco, com fundo avermelhado e com glitter prateado!! O azul turqueza é lindooo, o laranja opaco é perfeito!! gente! Recomendadíssimoooo!!Tem vários tons de cinza, prata, chumbo p/ fazer um smoked eye liinddduu!!!

Se vc ainda não tem sombras, ou esta querendo investir em uma palheta.. essa é ideal! Pq tem todas as cores necessárias e mais um pouco.. com qualidade alta e por um preço justo!
Eu pagei R$60,00, tá não é baratinho, uma pechincha... mas vc já viu qt está um trio de sombras do Boticário?? Quarteto da AVon? E as da NAtura??? Não vou nem mencionar MAC pq aí sacanagem.. e vou te falar, já usei sombra da MAC(infelizmente ainda não as tenho) e as sombras da Catharine não ficam por baixo não!! Ese vc fizer a conta de 30 sombras por R$60,00 fica sendo R$2,00 poe cor!! Isso é mais barato que Vult!! kkkkkk
Tô mt empolgada.. deu p/ perceber né?!!kkkkkkkk

:-)

Aqui vão as fotos:
Ela vem com uma capinha preta com o logo... mas e embalagem em si é igual a um CD.


As 30 sombras:



Detalhe das cores!!! Maravilhosas!!



Aqui vão alguns Swatches das sombras.. tentei fazer de algumas fileiras:

segunda fileira, que possui os tons de marrons, peles e beges.. tanto opacos qt cintilantes:



terceira fileira possui mt cores opacas, o que eu adoro, e colorido..amei o laranja:



quarta fileira, traz cores opacas em tons de marinho, aqua e um vinho maravilhoso!!!:



Gente, vou fazer um tutorial usando essas maravilhinhas e posto aqui p/ vcs!

beijocas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, que bom você por aqui!!!
Deixe seu olá, post, comentário, sugestões ou dúvidas!
:-)
beijos,
lili