quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Victoria Scret´s : Sexy Sparkles shimmer moisture mist


Olá meninas,
Eu amo V.S. e vcs??
Adoro os cheirinhos.. é tudo tão delicado e sexy! E as top maravilhosas que estampam os anuncios dos produtos??
Arrazam...
Então.. eu estava pesquisando qual produto que as deusas usam para ter aquela pele linda e brilhante nos desfiles...
A victoria secret´s tem uma linha chamada Sexy Sparkles! E existe um hidratande em forma de spray que é tuuddddddddddooooooooooo!!!!!!!!!!
kkkkkkkk
Sexy Sparkles shimmer moisture mist: vanilla gold!
Ele é cheiroso d+! cheiro do Vanilla! E deixa a pele macia e com uns brilhinhos lindos!!
Não é carnaval não minha gente!! É um brilho de pele de phina! rica!! ehehe!!
Muito glamour!!
Agora só falta ter o corpitcho das angels!!kkkkkkkkkk


linda a embalagem!!



meu braço sem nada....


e com o sparkle...




viram como o brilhinho é "discreto"?? Eu achei o máximo..perfeito para noivas, para madrinhas que querem arrazar!!
Minhas clientes estão amandoooooo!!
bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, que bom você por aqui!!!
Deixe seu olá, post, comentário, sugestões ou dúvidas!
:-)
beijos,
lili