sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Máscara de cílios DIOR SHOW: BLACK OUT!!

Olá meninas!!
Tudo certim??
Hoje o post é um comparativo. E uma constatação de como a maquiagem ajuda e muito a nossa auto-estima... Pq eu me acho muito mais poderosa quando estou com um olhar 43 desses!!!kkkkkkkk


Testei o rímel da Dior, o Dior Show BLACK OUT!!!




Caraca!!!
Contra fatos não há argumento, não é?!!
Então dêem uma espiadinha nisso!!!
UAUAUUA!!!
(as fotos aumentam!)



Muitaaa diferença!!







Gentem.. eu amei essa máscara de cílios! Ela engrossa as pestanas elém de alongar, e é tãooo pretaaaaaaa!! Só tem que ter cuidado para não sair sujando tudo, pq como alonga muito os cílios eles cabam "batendo" nas pálpebras e podem sujar... no mais ela é perfeita! A que eu testei é a comum sem ser a prova d`água e durou muito tempo sem borrar!! Dá p/ usar sem medo!!
Eu querooooooooooooo!!
kkkkkkkkkkkk

Eu com os meus mega-plast-ultra cílios!!
:-)



bjs!

Um comentário:

Olá, que bom você por aqui!!!
Deixe seu olá, post, comentário, sugestões ou dúvidas!
:-)
beijos,
lili