quinta-feira, 26 de agosto de 2010

miss universo 2010





Olá meninas, esse post era para ter sido feito na terça, mas não deu...kkk...
Vocês assitem aos concursos de miss?? Gentemmmmmm.. eu amoooo!!! kkkkkkk
Que cafona, algumas vão dizer..mas eu amo! fazer oq né?!!
;-)
Naõ sei se é devido ao vestidos de Oscar, amoooo os cabelos delas, amoooo as makes....acho tudo tão phino e elegante.. todas tem jeitinho de princesa!! ADOROOO!!! Desde pequetita que gosto de concursos de beleza!
Então, como fãn desses tipos de concursos não poderia perder o mais que mais de todos.. O Miss Universe!!! #momentoglamourcomchuvadepapelpicado!!!
ihihi
Nossa esse ano tava meio complicado o negócio... pq tinham umas gurias muito belas #invejabranca, que tornaram complicado a escolha da mais bela das belas mortais...eheheh!!
Eu gostei muito da candidata da Irlanda, uma espécie de Angelina Jolie + Megan fox mais clarinha! belíssima! #cortandopulsos


Putz, vai ser linda assim bemmmmm longe daki...kkkk


A miss Flilipinas tb era bem bela... exótica ( me lembra uma amiga! #oiPRi!! sds!!)


A do Brasil, tadinha nem entre as 15 mais.. mas a Débora é bem bonita....Mas depois de NAtália Guimarães o negócio tá feio pro nosso lado...



MAS A GRANDE VENCEDORA, MERECIDAMENTE EM MINHA OPNIÃO, É A MISS MÉXICO!!!!!!!!
Linda, perfeita em um vestido vermelho, essa morena com lindo sorriso e cabelos esvoaçante levou a coroa de mulher mais bela do mundo!!!
ps: olha esse cabelooooooooooo!!!!!



Belíssima!!



Concordam com o resultado??
Bjssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, que bom você por aqui!!!
Deixe seu olá, post, comentário, sugestões ou dúvidas!
:-)
beijos,
lili