terça-feira, 14 de setembro de 2010

Audrina´s inspiration!!!

Oá meninas,
Segue uma sequência de looks usados pela Audrina PAtridge.. sabe quem é ela não?? Eu tb não sei bem..kkkk.. só sei que a guria tem uns olhos linnddooss cor de mel, que ela estará no próx "Dancing with stars", a programa "pai" do Dança dos Famosos, sabe?
Bem, eu achei a guria bem bonita e gostei tb que ela está semmprree mudando o vizu!! Adoro gente assim! Que não tem medo de ousar...
Separei esses looks dela para termos inspirações de makes e penteados tb...

Primeiro look bem natural em tons de marrom, cheio de postiços, uma vibe natural! E os cabelos soltos e com volume...lindo!!


O segundo é um look mais nightr, com olhar marcado e esfumado na medida com um penteado bem legal, bom para meninas que irão ser madrinhas de casamento!
Detalhe nesse brinco megaaaaa!! Amei!! kkk



Gente, ameiiii esse coque lateral! que fofo!! vou tentar usar na prox festinha!! kkk E p/ quem tem medo do batom vermelhão aí está uma maneira sem erros de usá-lo! MAke neutra com bocão tudo!!


E esse último é um look tb bem versátil, pq esse penteado é lindo p/ qq ocasião! A make é um "ousado-mas-nem-tanto", com o olho todo delineado em preto e o resto mantendo-se bem "peguei um sol hoje de manha"!!! #invejinhabranca!!! kkkkkkkkk


Qual desses looks vcs mais gostaram??
beijos

2 comentários:

  1. Lili, o primeiro e o último look estão TUDO! mas confesso que o próximo que vou testar em mim será o bocão vermelho com olho e blush nada, é claro!

    eu quero usar vermelho nos lábios!!! kkkkkkkkkk
    Tô adorando o curso!

    Bjs

    ResponderExcluir

Olá, que bom você por aqui!!!
Deixe seu olá, post, comentário, sugestões ou dúvidas!
:-)
beijos,
lili