quarta-feira, 28 de julho de 2010

Meu primeiro blush da M.A.C.! swatche!

Olá meninas,
Agora eu tenho um desejado blush da MAC para chamar de meu!! EBA!!!
A cor que escolhi foi o Bushbaby... Pois queria um blush rosadinho natural e sem brilhos... fiquei namorando vários.. tem cada um mais lindo que o outro.. fiquei na dúvida entre o blushbaby, pinche me e o Desert Rose !

Mas escolhi o blushbaby pq ele é acabamento sheertone... ou seja sem brilho( só o sheertone e o matte são os desprovidos de brilho! porém o sheertone é mais "leve" que o matte!Então mais fácil de trabalhar!!)

Eu amei esse blush...mas tenho que abrir meu coração com vcs! Ele não dura quase nadaaaa.. que revolta!!
Tenho blush da NYX, bourjois, clinique, natura, botica etc... caramba duram muito mais que um da MAC!!
O triste é que é tão caro, as cores são tãoooo lindas... mas a duração gatinha.. deixa muito a desejar...
*momento desabafo acabou!!kkkk

Não digo que não comprarei mais blushs da MAC, pq minha compulsão é uma doença grave... mas agora verei as coisas com outros olhos... darei prioridade à outras marcas p/ experimentar....
;-)

Mas vamos às fotos:


Aí está o bonitimmm (sem focooo):





Reparem que a luz do ambiente muda um pouco a cor dele... Passei com pincél estilo duo fiber do Boticário:



Passando com a mão leve... percebam o resultado super natural.. parece que a pessoa foi correr na praia (#ah tá!!) e está assim com carinha de saudável!! kkk


Pesando um pouco mais a mão fica assim!! (sabe que eu gostei?!!kkk) lembrando que na MAC eu sou NC30!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, que bom você por aqui!!!
Deixe seu olá, post, comentário, sugestões ou dúvidas!
:-)
beijos,
lili