segunda-feira, 19 de julho de 2010

Demaquilante Crealine H2O Bioderma!! S2

Olá meninas!
Hoje venho falar de um produtinho mais que especial:
O DEMAQUILANTE!
Muita gente acha que não tem mt problema dormir com make, não tirar ela direitinho... fica com preguiça de depois daquela festona ter que ir ao "sacrifício" de lavar o rosto e usar demaquilante....
Mas fiquem sabendo que somente lavar o rosto com água e sabão não limpa toda a sujeira e resto de make...
A maquiagem não deve ficar por muito tempo na pele, porque pode causar irritações e obstruir os poros. Isso favorece o aparecimento de cravos e espinhas, além de deixar a pele com uma aparência envelhecida e cansada.

É fundamental usar produtos que removam totalmente a maquiagem e deixem a pele respirar.
Duas questões pertinentes:

Devemos comprar "Demaquilante" ou "loção de limpeza"?

Os dois são eficientes para limpar a pele. As loções tiram apenas os restos de batom, blush e sombra em pó. Os cosméticos de longa duração ou à prova d’água, que são mais resistentes, saem apenas com demaquilantes, que fazem uma limpeza mais profunda sem agredir a pele. Geralmente os demaquilantes são mais pesados...tem oleos minerais na fórmula para conseguir retirar a make watherproof adequadamente.. podem então deixar resíduos oleosos na pele, o que favorece, em peles oleosas a formação de espinhas....

Como usar o demaquilante corretamente?

1. Molhe um algodão bem macio com o demaquilante, para que o atrito não machuque a pele.

2. Nunca esfregue a pele, passe o algodão delicadamente. O melhor é aplicar várias vezes o produto até retirar os restos de maquiagem.

3. Passe o algodão em movimentos de baixo para cima.

4. Cuidado com a área dos olhos: as pálpebras têm ligamentos que enfraquecem com a idade, causando os famosos pés-de-galinha. Para não acelerar esse processo, faça movimentos circulares, partindo do canto externo em direção ao canto interno do olho – nunca o contrário.

MEU TESTEMUNHO:

Minha amiga Pri,#fofis, que fez uma viajem mara pela europa, e trouxe de paris esse demaquilante sensacional: é o Crealine H2O da BIoderma, que ´so é vendido em Paris e alguns pouquíssimos países da Europa... o que é mara nele é que ele remove makes watherrproof e sua fórmula é a base de h2o!! água!! então xó oleosidade e resíduos!!

a Vic do Dia de Beauté falou dele em seu blog:
" Demaquiante Créaline H2O da Bioderma. Ele é um clássico em camarins, entre modelos, maquiadores espertos… tira tudo (rímel chato, batom impossível), é suave, deixa a pele gostosa, não causa… Desde que experimentei, apaixonei. E só vende na França!! É de 500ml... vai durar um bocado. Ah, o de cima achei muito fofo e prático, é a versão lenço demaquiante do Créaline, ainda não usei mas deve ser bom."


Eu usei como mostram as fotos a seguir e ameiiii o rsultao!
Olha ele aí! Na embalalgem de 500ml



Molho um pouco de algodão com o crealine

Encosto delicadamente no olho e deixo uns 3 segundos para entranhar na pele..kkk..

Depois em 2 passadas delicadas de algodão eu estou livre de toda a make!!! UAUAU!!




ATUALIZAÇÃO!!!
PS: ESTOU VENDENDO ESSE DEMAQUILANTE!!
QUERENDO ME MANDE E-MAIL!

4 comentários:

  1. Ah que pena que não tem por aqui! Eu uso o da Mary Kay, ele é o máximo, só que é tão caro. :(

    beijo!

    ResponderExcluir
  2. Olá Liliane!
    A maquiagem que vc estava usando nos olhos era a prova d'água? Já li resenhas de gente falando que o bioderma não tira rimel a prova d'água...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi Nanda.. então a sombra não era a prova dágua não mas a máscara de cílios era sim... foi a somked lash da MUFE! que é hd e bem resistente a água!O lápis que usei era o engraved da MAC que tb é tido como um produto de alta resistência...
    Então p/ mim esse demaquilante, que continuo usando é mesmo o melhor!! eu adoro! sempre tiro make com ele!! somente com ele!
    bjs

    ResponderExcluir

Olá, que bom você por aqui!!!
Deixe seu olá, post, comentário, sugestões ou dúvidas!
:-)
beijos,
lili