quinta-feira, 8 de julho de 2010

Clinique Pore Minimizer!!! :-)

Meninas,
Estou chocada! Que produto mara é esse??
gente!!!!
O Pore minimazer Instante Perfector da Clinique é um primer que serve para minimizar o aspecto do poros e linhas de expressão imediatamente qd passado!!
Creio que é um, se não o melhor, produto existente no mercado!

EU S2 ( coraçãozinho) PORE MINIMIZER!!! KKK



Contra fatos ( ou fotos) não há argumento!!!

ANTES:


DEPOIS DO PORE MINIMIZER!!


**foto tirada na mesma hora que passei, não tem correção de luz, photoshop.. é isso mesmo! quase milagre!! kkkkkkkk

UAUUUUUUUUUUUUUUUU!!!
Sem palavras!!
Nunca mais sai da minha maleta!! kkkkkk
beijosssssssssssssss

2 comentários:

  1. Liliiiiiiiiiii,
    conheço esse rosto, hein! E não é o seu!
    Tá usando o marido de cobaia é??? Rsrsrs
    É issoaê, homi é p/essas coisa!!! Kkkkk
    Um beijo, vamos nos ver amanhã!!! \o/

    ResponderExcluir
  2. Menina...que tudo esse primer!!! E eu que já tinha gostado do da Contem 1g...Quero no meu armário (pq não tenho maleta rsrs) tb!!!

    Beijos

    ResponderExcluir

Olá, que bom você por aqui!!!
Deixe seu olá, post, comentário, sugestões ou dúvidas!
:-)
beijos,
lili