quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

tutorial: lápis/delineado/rímel/curvex




Olá meninas..
Bem... a Samantha, seguidora do blog, me pediu umas diquinhas p/ melhorar o efeito do trio: lápis, deliniador e rímel!!
Eu me empolguei e fiz um tutorial básico, de como aplicar tais elementos, mas em uma versão mais dia-a-dia... nada muito rebuscado e complicado!!
Passo-à-passo fácil, fácil!!!!
Vamos lá??


Passando lápis & rímel:

Primeiro eu uso semmpprrree corretivo!! Pq eu estou seeemmpprree com olheiras..kkk... então p/ fica um look limpo o ideal é sempre estar com corretivo antes de tudo...
Em segundo, eu quse não uso deliniador líquido.. somente em caso de um olho mais marcadão, ou a pedido a cliente.. mas eu particularmente prefiro usar o lápis de olho ou até sombra preta molhada com pincél fino, a usar o deliniador.... sei lá, acho que é questão de gosto mesmo!! ;-)

CONTINUANDO...
Depois eu pego um lápis de olhos..
Passo o lápis rente aos cílios superiores, para um efeito de delineado.. meu segredo p/ ficar um traçado reto é com o indicador da mão que não vai passar o lápis, suspender a pálbebra...e com o dedo do meio,kkk, puxar p/ fazer um "japonês".. entenderam a manobra?? kkkpode tb usar o dedinho mindinho para fazer o puxadinho de japonês... imagineque vc fosse fazer um liffiting nos olhos...vc puxa toda a pálbebra para deixá-la lisinha e esticada!!





Passo o lápis na linha dos cílios inferiores.. eu particularmente prefiro passar lápis dentro do olho.. acho mais bonito em mim.. mas tem gente que NÃO gosta.. então vai de cada uma né??!


Depois uma camada leve de rímel:


Aí eu aplico o curvex, eu aplico o cruvex depois de passar um pouco de rímel.. mas cuidado para não deixá-lo secar mt heim?! Senão pode quebrar suas pestanas.. e vc com certeza não quer isso!!! rsrsrs!!!


Depois mais rímel!!!



E aí está!!!






bjs!!!

3 comentários:

  1. Oi Liliane,tudo bem?

    passei para conhecer seu cantinho,e deixar um beijo!
    (Sua make de carnaval arrasou!!)

    obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona!!!
    AMO suas dicas!!!
    Bjs
    Bianca

    ResponderExcluir
  3. Oi :) O look ficou muito lindo! Elegante!

    ResponderExcluir

Olá, que bom você por aqui!!!
Deixe seu olá, post, comentário, sugestões ou dúvidas!
:-)
beijos,
lili