segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

looks by Marco Antonio di Biaggi

Olá meninas!!


OBS: Bem, pelo jeito os vídeos estão no ar no you tube sem problemas.. ebaaa!!! kkk
Hoje já tem a parte dos olhos, um tutorial rápido para fazer um olho p/ festa!!




Ontem na hora do almoço vi que o Deus morrr em cabelos e penteados estava dando dica na TV!!!
Quando vi O Marco Antonio de Biaggi dando seu twitter..ahahah.. me joguei.. esse homem é tudo!
Um dia, qd Deus permirtir ( e meu dinheiro derrr) vou fazer uma transformação no estilo da revista NOVA...KKKKK!!!!!!! ( a louca né??!!)
Meu sonho é ele me dizes assim: "Lili (sim, pq seremos amigos até lá!!kkk) quero fazer em vc uma coloração em tons de bala toffe, com mechas cor de manteiga, e outras mais displicentes em tons de chá de camomila..."
Sim pq as cores para ele não são loiro dourado ou castanho médio e sim chá de camomila, e cefá-com-leite....não é castanho escuro e sim cor de chocolate amargo... é o MÁXIMOOO!!!!
AHHHHHHHHH seria tudo!!!
Bem, como agora eu caí da cama....ploft.... eu me encontro aqui....kkk

Entrei como seguidora dele no twitter e peguei umas fotos dos looks tendência para o inverno 2010!!!
Confiram!

Esse é o "meu sonho de consumo capilar".. que lindo! E essas mechas super red carpet!! tudo!! Os olhos bem marcados em pretão, paraece que a sombra é em creme, mt lindo e sensual!




Essa é uma proposta do cabelo preso. Imagina indo a uma festa assim!Todas as mulheres se rasgando de inveja!!kkkk
Reparem que os olhos sempre bem marcados, esse é esfumado, e boca nude... tendência pura!!


Aqui o corte de cabelo do momento! channel repicado, mt fofo! Todo repicadinho!! Queria ter coragem de cortar meu cabelo curto! Mas não a tenho meessmoo!! MEDA!!kkk Aqui a make é mais suave, em tons de marrom.



Ele e as modelos:
( Um dia serei eu fazendo essas poses "modeléticas" com ele!!!!!kkkkkkk)




beijos e mais beijos!!
PS: as fotos aumentam!
PS2: Bem vinda novas seguidoras do blog!! eebbaa!!
bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, que bom você por aqui!!!
Deixe seu olá, post, comentário, sugestões ou dúvidas!
:-)
beijos,
lili