terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Jesus me abana!!!

Tópico off-makes!
Mas que vale super a pena!! ehehe
meu mais novo "muso" (maridão que me perdoe!!): Ian Somerhalder!!!!!!!!
Gennnnnnnteeeeeeee que que é isso??
Você pode encontrar esse pedaço de mal caminho, ou seria um caminho inteiro??, no seriado "The Vampire Diares", onde ele faz com maestria o vampiro malzinho cafa mara Damom Salvatore!! ha como que queria ser a Helena!!kkkkkkkkk
aiaia!!
bejs gurias!!
#torcendoparaomaridonaoleressepost!!!




cara de cafa!! uiiiiiiiii!!


Um comentário:

  1. Ele é meu MUSO tb! Hahaha... meu noivo morre de ciumes, mas admite q o cara além de tudo é excelente ator!!! Sou viciada em TVD!
    To te seguindo gata, gostei do teu blog e linkei ele lá no meu ;)
    www.byprettygirls.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, que bom você por aqui!!!
Deixe seu olá, post, comentário, sugestões ou dúvidas!
:-)
beijos,
lili