quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Inspirações de makes para Natal e Reveillon!

Meninas separei alguns looks bem inspiradores para as festividades de Fim de ano!
Separei por categoria e comentei mais ou menos como devemos proceder para conseguirmos tal vizu!
Espero que vcs gostem!!!
Deu um trabalhão! ufa!!!
bjs!

Então, primeira categoria é a que mais gosto!
A Maquiagem de bonita!!
É isso mesmo, maquiagem de bonitA!
Esse tipo de make é aquela em que vc não sabe muito bem o que foi usado, onde tem make, mas que o efeito é bárbaro e a mulher fica mais linda ainda!
É uma make discreta, basicamente tons de castanho, pele, bege, pêssego, bege e marrom...
Parece que quase não vai make, mas na verdade vai e muiittaa!! ehehe!!


Esse primeiro look é o meu top top!! Olha que lindo!! Sentiu a vibe do que é make de bonita?? É isso aí... "pouca" make e muito efeito!!
Olho com sombra pérola e castanho, com delineado mais fortinho rente aos cílios superiores puxando leve gatinho, cílios postiços, na parte inferior dos olhos só um sujinho de lápis tudo mt bem esfumado! Pele perfeita e luminosa com batom rosado cor de boca!! Perfeita e super Copiável! ehehe


Olha esse blush que perfeito!! Rosinha na medida!! Olho com delineado bemmm fraco e esfumado, muito rímel de gloss!!


SOmbra dourada contornando todo o olho principalmente na parte inferior, com mtmtm rímel, e blush alaranjado! Lindo e simples!


iluminada!
Essa make é linda, tb seguindo o estilo de passar sombra em todo o contorno do olho, dessa vez o tom é champagne ou pérola focada no ponto de luz, marcação leve do côncavo com sombra castanho, lápis preto delineando os olhos... com muito rímel e posticos!!


Para um vizual de bonita ao máximo nada como copiar o look da Victoria Secret´s né?? Então vamos lá: muito lápis branco na parte inferior dos cílios, focando em um ponto de luz perolado, sombras em tons de castanho e marrom claro, tracado de delineador mt fininho mtmtmt rímel. pele: muito bronzant e boca levemente rosada


Diva bronze! ahaha acho que a J.Lo meio que exagerou aqui na pele, mtmtmt base, tá over.... mas vamos retirar os conceitos né??!! kk Então mulher latina, morena, semmmmmmprrree fica linda em tons dourados, bronzants e terrosos! sempre! Então esse look é mt bom para brasileiras! Os olhos estão todos trabalhados no esfumado desses tons com um tico de preto no cantinho externo só p/ dar aquela levantada no olhar mmttttt cílios postiços!! Blush foi bronzant e gloss em tom de pessego cintilante...



Que boneca!! Essa bochecha bem rosadinha é linda tb! e orna muito bem as branquinha como a taylor!! Amo esse batom passado com os dedos, dando ar de saúde!!


--------------------------------

Olhos nos olhos..
Aqui as makes são mais focadas no olhar! Eu amoooo esse tipo de técnica e acho que super valoriza a mulher!
Em 80% das minhas makes o olhar é o foco! É onde a mulher passa o seu sentimento, o que quer, como quer.. um olhar diz tuuddooo!!


Aqui os olhos verdes da modelo foram ainda mais realçados pelas sombras em tons de verde garrafa, verde água, prata e preto! muito delineador, rímel, postiços. Com blush em tom alaranjado para dar ar de saúde e batom nude rosado.



Nicole com make vibe anos 60, twiggy style. onde além do delineador gatinho há tb uma marcação diferente do côncavo em preto e puxando "rabinho".. muito original e divertida! Para acompalhar o resto vai todo bemm discreto!


Nossa Bella acertou em cehio com esse smoked em tons de preto ameixa, cobre e violeta! Que coisa linda e os olhos como realçaram!! O resto foi em tons nudes! ( Esse look eu quero copiar!!kk)


Amei esse look tb! Amo sombra azul, e bem bolada assim então é melhor ainda! Super moderninha e cool, chama atenção p/ o olhar de maneira inusitada e linda! E como sempre o resto vem discreto!


Agora vem a sutileza dos traçados, seguem quatro looks feitos com sombra e lápís preto e só, mas cada look é completamente diferente do outro!! Vamos destrinchar??
O primeiro: vizual bemmm rock da Olsen... com olho até tendendo para o borrado, com bastante esfumado p/ fora e na parte inferior dos olhos. Esse vizual fica bem somente quando a pele está perfeita sem nenhuma olheira, senão o vizual rock chique vira mulambenta suja! kkk



Segundo: Kloe faz um look diva bronzeada, toda trabalahda no bronzant e com olho preto esfumado porém focado na pálpebra superior subindo um pouco além do concavo de maneira arredondada! Notem que a parte inferior dos olhos tem lápis branco dentro e um traçado médio de lápis preto por baixo e só... como disse antes muito bronzant e iluminador e gloss cor de boca apessegado!


Terceiro: Aqui o esfumado tem um movimento de gatinho que faz toda diferença do look, onde ele se expande para além da sobrancelha....mas nem todo olho fica bem com esse traçado! Na parte inferior dos olhos o tracado é esfumado, mas sem perder a forma.. pele bronzeada de leve e batom bem nude, pode até ser corretivo mesmo nos lábios!


Quarto: Vizual rock mais discreto com pouca sombra na parte da pálpebra, onde o contorno do olho se faz por inteiro de maneira média mas na parte inferior dos olhos no canto esterno há uma concentração maior de preto esfumado! Esse vizu é lindo mas nõa fica bem em todas, pq pode dar um ar de olhos caídos. blush marcadinho e batom cor de boca!


----------------------------------

Boca loucaaaa!!!!


Particularmente, eu tenho sempre uma vontade secreta de usar um visual boca vermelha.. mas confesso que me falta CORAGEM! kk Então acho que esta época de festividades pose ser um bom momento para tal, não é?!! rsrs!
Esses visuais são tão lindos e clássicos. Sempre equilibrando a cor dos lábios com o restante mais natural em tons beges, cinzas e marrons, assim conseguindo o efeito desejado de boca vermelha linda chyque e phyna!


Acho esse look o mais lindo: boca vermelha tomate com leve brilho, pele bem feitinha, sombra em tons de dourado, blush em bronzant leve, cabelos soltos com ondas largas e o must do natal: vestido vermelho! Nota 10!!


Esse look mais ousadinho onde os olhos tb chamam atenção em um smoked puxado de cinza, pele branca porcelana sem blush e boca vermelho seco! Cabelo solto no mesmo estilo ondas largas e roupa neutra!


Aqui o batom é um vermelho bordo seeccoo(russian red?!) com pele impecável sombra em tons de pele, make leve "de bonita", toquinho de blush e cabelo maraaa!!



Continuando na vibe boca em destaque, vamos ver outras fotinhas inspiradoras??


A Riahna sempre tem um vizual moderno e forte, algumas vezes eu acho too much, mas aqui ela acertou em cheio em usar esse batom bem pink com olhos sem sombra e delieados por todo contorno, assim realça a cor sem ser muito pesado, pouco blush e pele linda!


Camerom foi de sombra rosinha bemm clara com delineado apenas rente aos cílios superiores com mt mt rímel, blush rosinha claro e batom em um tom de rosa avermelhado lindo! Acehi tudo mt fofo, leve e belo.. esse look eu quero copiar com certeza!



Hayden foi de batom goiaba alaranjado, pele mt pesada em minha opinião com sombra cobre e ouro velho, contorno em todo olho e com muittooo cílios posticos! Achei um tiquinho d+ essa pele, parece uma boneca inflável! Mas ela é linda...



Ousadia no look de Miss Keys!
além da sombra ser de um azul forte ela usou uma cor de batom forte tb! No fim de tudo acho que funcionou devido ao cabelo e pela beleza dela, mas que foi aariscado ah isso foi!



E por último a perfeição humana...Megan Fox!
Não gosto de batom vinho, marrom ou qq cor mt escura, mesmo nela que é linda de viver acho que não fica o melhro que ela pode dar sabe?? Tudo bem em variar mas essas cores ficam bem na real apenas em mulheres mais coroas e pele amorenadas para negras! Em pessoas mais novas ela faz o efeito de envelhecer.. vcs concordam?

Um comentário:

  1. noossa todas lindas e iluminadas, adorei as sugestões!!!!

    ResponderExcluir

Olá, que bom você por aqui!!!
Deixe seu olá, post, comentário, sugestões ou dúvidas!
:-)
beijos,
lili