terça-feira, 20 de abril de 2010

Testando Bases da Mary Kay!! :-)

Olá meninas,
tudo bem??
Hoje o post é sobre uma marca de makes que está crescendo muito no Brasil e fazendo maior sucesso:

MARY KAY!!!

Pq??
Bem, eu acredito que é devido aos produtos serem de muito boa qualidade e o preço ser justo! Além de possuir uma linha completíssima de produtos de beleza!!

Eu comprei a base líquida e a base à pó mineral.

Gostei muito das duas!!
A base líquida é full coverage, então é tapa tudo!! kkk se bobear fica tipo argamassa mesmo!! A corbetura é altíssima, tipo a fix fluid da MAC!
Já a base à pó é meu xodó!! rsrs! Amo amo amo!! muito usável para o dia a dia, onde vc quer tampar as marquinhas e imperfeições mas sem parecer que está maquiada! Uso todo santo dia!! kkkk Mas a uso também no lugar do pó facial, quando quero uma pele bem feita, com alta cobertura e durabilidade, tipo casamentos, festas, fotos e etc!!!

base líquida:


base à pó:




Agora vou mostrar como ficam no rosto cada uma!!


Primeiro vou fazer a pele "aeromoça" rsrs! com base líquida + base à pó!!!
Sem nada! (medaaaaaaaaa!! kkkk)


Base líquida da Mary Kay cor 400.


Olha como é consistente!!


Base líquida na cor 400. Reparem como ela potente! Cobre tudo! Não usei corretivo na pele e nem nas olheiras!! Tampou bem a pele, cobertura altíssima por R$ 36,00!!



Aplicar a base a pó, Mary Kay cor beige 01, como se fosse um pó facial!


Espalhar com pincél largo, para pó facial. O acabamento fica mais perfeito, os poros ficam bem escondidos e a pele bem lisa, porém é uma cobertura mais pesada! Não é para ser usada de dia por exemplo, mas em uma festona ou se vc for fazer fotos é uma ótima opção!



Assim fica o resultado final: base líquida + base a pó!


pele de boneca! rsrs!!



Agora, somente a base à pó, como eu uso no dia a dia!!

pele sem nada!


Com a base à pó!! AMOOOOOOOOO!!! :-)
Pele linda, sem forçar a barra!! iuiuui!!!



Gente, então que acharam??
Para mim vale cada centavo!!
beijos!!
Lili

4 comentários:

  1. Amiga,
    gostei do resultado!!
    Afinal de contas tanta propaganda eu quero comprar. Quando vc vai começar a vender? Me diz como eu compro.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Lyli,
    Onde vc compra Mary Kay (me manda um e-mail explicando?)??? Preciso ter isso!!! Amei!!!!
    Bjs
    Bianca

    ResponderExcluir
  3. Ah, se vc vende M K, me fala q eu compro tb!
    Bjs
    Bi

    ResponderExcluir
  4. Olá Meninas...Sou Consultora da Mary Kay. Caso queiram adquirir algum produto é só entrar em contato. Tenho pronta entrega e envio para todo Brasil. fatima.carioca@bol.com.br

    ResponderExcluir

Olá, que bom você por aqui!!!
Deixe seu olá, post, comentário, sugestões ou dúvidas!
:-)
beijos,
lili