quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

meu look natalino!!

Olá meninas!! Esse será o meu look da noite de natal ( eu acho!! pq eu mudo de idéia toda hora.. então tudo pode acontecer!!kkk)
olha o antes e o depois:



Vamos ao passo à passo:
Primeiro:
Esmalte: preguicinha!!!

Passando primer, p/ segurar a make e diminuir os poros:



Mega dica: Corretivo AMARELO para tirar olheiras!!!!


passa dando "batidinhas" p/ naõ espalhar muito o coitado...



Base líquida... eu usei dois tons: um beemmm claro e um tom bege médio.



corretivo cor de pele em cima das olheiras e p/ disfarçar imperfeições:



Não gente.. não virei índio!!kkkk é só p/ mostrar onde passar iluminação e contorno.

de lado, para esconder papinho afins:


Agora a base em pó... ou pó facial solto:



passo a base em pó mineral pelo rosto com pincél de pó... essa base serve como um pó facial, porém é sem brinho.. eu adoro!!!

Pele pronta!!

Agora parto p/ os olhos:
palheta L.A. colors, comprada no site da cherry culture:

sombra ametista


passo a sombra só no côncavo p/ criar profundidade na pálbebra:


Com uma sombra rosa clara, essa é do estojo da clinique, eu passo em toda pálbebra móvel pelo canto interno até mistura com o escuro do côncavo, que depois apliquei um tiquinho de cinza só no cantinho externo:



Agora iluminador:



Para o toque especial desse look.... pego sombra azul, eu misturei esses 3 tons, e passo embaixo da pálbebra inferior:


uso esse pincél bemmmm fininho...


e fica assim:


Passa deliniador, muuiittoo rímel, blush rosa e reforça a sombrancelha....

eu ia usar batom rosa.. mas não gostei muito..


Agora com batom nude. Pronta:



Agora mais arrumadinha:




Esse é meu desejo de feliz natal p/ todas!!!
felicidadesssssssssss!!!


bjs!!

2 comentários:

  1. Lili, tô adorando seu blog!!!
    Amo makes tb...mas nada profissional, assim, como vc rsrsr.

    Uma perguntinha: que produtos são esses para iluminar e fazer o contorno do rosto????

    Beijos e FELIZ 2010!!!!

    ResponderExcluir
  2. Liliane

    Busquei no google como utilizar o pó em bastão do Boticário...(Não achei a resposta) mas achei você!!!
    Que máximo o seu Blog!!!!
    Amei as sobras!! De que marca são? E esse batom nude maravilhoso??? De onde é???
    Estarei sempre por aqui aprendendo contigo

    Beijos

    Lisiane Chang

    ResponderExcluir

Olá, que bom você por aqui!!!
Deixe seu olá, post, comentário, sugestões ou dúvidas!
:-)
beijos,
lili