sábado, 12 de dezembro de 2009

Makes para festas de final de ano! PARTE 01

Olá meninas,
Então como estamos nos últimos suspiros de 2009, e com isso vem a temporada de festinhas!! EBA!!! resolvi selecionar alguns looks interessantes para serem usados em festas de formatura, casamentos e também na dobradinha clássica: Natal & Ano-novo.
Quando fizer um look em mim ou em alguma amiga posto aqui também!! :-)
Natal:
Natal, geralmente, é em família, com um ar de Glamour pq não é um dia comum.. provavelmente você irá rever pessoas que não encontrava a um bom tempo, então não vai querer estar com a mesma cara lavada né?!!kkkk
Já Ano-novo é pura festa!!! Muito Brilho, roupa branca combina com quase todos os tipos de makes!!delícia!!!!!!!!!!!!!!!
Então vamos??
***********************
Primeiro: Natal!!!
Fiz uma seleção de looks que ficam bem com vestido vermelho! è pq no Natal muita gente gosta, eu tb, de usar vermelho!!

Morenas, como a J.Lo, ficam muito bem de vermelho, porém devem tentar fazer uma make mais nude, discreta, para não chamar muitaaaa atenção...gosto desse vizu, com cabelos milimetricamente desalinhados ehehe, e contorno do rosto bem definido... a J.Lo abusa dos cílios postiços, eu acho lindo!!!
O primeiro look é mais eleborado né? um olho esfumado com tons de vinho, marrom e dourado. blush terracota e batom nude com gloss...

Esse segundo é com sobra neutra clarinha, para acender o olhar, muuiittoos postiços, blush marrom-alaranjado, dando ar de saúde e boca nude tb!!

A Eva Longoria, faz um look mais discreto, com cabelo clássico e make bem comportada!


Agora para as loiras... Hillary ficou belíssima com esse visual bem iluminado, esse ponto de luz no canto interno dos olhos foi a cereja do bolo!! Para completar blush rosado forte, e batom cor-de-boca.( esse quero copiar jááá´!!)

Aqui Katherine Heigl, ficou linda com esse batom vermelho cereja!! Olhos com sombra pérola, lápis preto, mmuuiittoo rímel ( acho que rola postiços tb) blush avermelhado..só!!


Já a Amanda Byernes, que está deformada de tanto botox (pq isso??!!) tem um tom de pele mais brasileiro, mais douradinho.. por isso coloquei ela aqui! o Look é uma variação de olho bemmmm marcado, puxado p/ fora com dourado. pele bronzeada e batom rosado de leve.. legal!!



Para as ruivas! A Debra Messing ficou estonteante!! Que olho é esse minha gente?? E ela sabe tirar proveito disso.. olha como esse contorno bem marcado e um pouco esfumado faz os olhos claros realcarem mais!! Não precisa de mais nada!! Ela usou, acredito, uma sombrinha champagnhe ou bege na pálpebra móvel, blush pêssego em creme com gloss por cima.. dá pra ver o brilho molhado da bochecha e batom nude apagadásso!! Arrazou!!


Agora negras e mulatas: Para peles escuras, a “zona de segurança” são cores quentes como o bronze, marrom, laranja e dourado. Mas as negras também podem (e devem!) investir nas cores frias (azul, roxo, verde e pink). Olha que espetáculo esses dois looks: Primeiro Negra Li, com tons de terra, bronze e bege e segundo a Riahna com sombra bronze (à esquerda) e berinjela (à direita)


Olha que espetáculo a Thaís Araújo: Se a ideia é fazer uma boca marcante, aposte nos batons de tonalidades de amora, ameixa, vinho, café e chocolate. Para um efeito suave, invista nos beges nude ou gloss transparentes.


GENTE!! Particularmente, amei esse post!! Ele abrange vários tipos de beleza!! Espero ter ajudado!!

Um comentário:

  1. Fantástico esse post, show de bola. fiquei um tempinho sem visitar o seu blog e foi ótimo porque tá cheio de novidades! Rs!
    Bjins!

    ResponderExcluir

Olá, que bom você por aqui!!!
Deixe seu olá, post, comentário, sugestões ou dúvidas!
:-)
beijos,
lili