quinta-feira, 12 de maio de 2011

Produtos para venda!

Olá meninas,
...Então... muitas estão me perguntando sobre os produtos da kryolan e querendo saber se eu ainda tenho makes p/ venda...
Assim que cheguei foi meio locura e quase tudo foi arrebatado!kkk
Mas ainda tenho algumas coisinhas aqui! Se quiserem algo mandem-me um e-mail ok??
vamos lá:
--------------------------------
lembrando que aceito somente depósito em conta!!
E frete por conta da compradora!!
--------------------------------
foto01:

água termal Avène 300ml: 55,00
demaquilante crealine 500ml ( peles sensíveis e peles oleosas): R$65,00
**demaquilante crealine 100ml: R$30,00vendido
**removedor de esmalte Mavala: R$45,00vendido


foto02:


paleta de 16 cores de corretivo demarcolor da Kryolan: R$150,00 ( no site da kryolan ela está por R$210,00)


foto03:

spray fixador de make: R$140,00
corretivo dermacolor cor D4: R$ 80,00

*ainda tenho perfumes e cremes Vitoria´s Secret: R$45,00

querendo comprar algum ítem me mande um e-mail:
lilianegarcia@ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, que bom você por aqui!!!
Deixe seu olá, post, comentário, sugestões ou dúvidas!
:-)
beijos,
lili