segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

MAC Lipstick: Retro! swatche

Oioi meninas,
Esse é a swatche de minha mais nova aquisição: Retro da MAC.
É uma cor meio difícil de usar pq o acabamento Satin faz ele ser fosco com muita cor... e a cor é bem forte.. um tipo de marrom vinho... no site da MAC a cor é dita como Muted peachy-pinky brown que na tradução do "sentimento" da coisa é um marrom rosa-apessegado MUDO!! ??? ahm??????? kkkk
Essas descrições da MAc são um barato né??!!

Aí está ele:
Olhando assim não parece que ele é muito forte né?!


Bem aqui estou eu sem nada de batom....





Eu com uma camadinha bemmmmmm fraca de batom.. mas é bem fra a mesmo.. tipo sujeirinha...
Assim ele parece mesmo um rosa antigo, meio amaronzado... que eu gosto...


MAs quando ele é passado mesmo, com vontade... nossa.. muito forte e escuro!


muito escuro...



Então... acho que esse batom deve ficar muito bem em pessoas morenas e negras, mas em mim acho meio over!!
Mas isso é opnião pessoal! kkk Tem quem goste!
beijocas meninas!!

Um comentário:

  1. Ia falar o mesmo: cor linda para peles morenas e negras.
    Pra gente envelhece o rosto demais =(

    As noemações da MAC são as melhores kkk

    Beijocas.

    ResponderExcluir

Olá, que bom você por aqui!!!
Deixe seu olá, post, comentário, sugestões ou dúvidas!
:-)
beijos,
lili