sexta-feira, 11 de junho de 2010

sobre perguntas no blog

Meninas!!!
Oie...
Olha, eu amodoro quando me fazem perguntas.. faço de tudo p/ dar uma resposta completa ou com o máximo de informações e referências que eu puder! Gosto mesmo! fico toda boba!! kkk
Mas todo mundo que posta perguntinha p/ mim esquece de um detalhezinho:
e-mail!!!
Como vou responder vcs?? kkkkkkkkkk

Eu respondo logo abaixo do comment, como se fosse um commet tb.. mas tenho medo da pessoa não ler depois!!
Então quando vc fizerem as perguntas, que são superrrr bem vindas, please coloquem uma forma de contato p/ a resposta! ok?!!
:-)
beijusssssss
e me encham de pergunta!!!! yessssssssssss!!!

3 comentários:

  1. pode deixar tenho várias!!! Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Ja fiz pergunta e vc ñ respondeu nem mesmo no post abaixo da minha pergunta, fiquei triste com a falta de resposta ate agora e hj fiz mais uma, espero q a de hj tenha resposta mesmo q seja negativa. Deixo como anonimo pq ñ tenho blog.

    ResponderExcluir
  3. Olá anônimo!
    Foi vc que fez a pergunta sobre as marquinhas de espinha?!
    Se for eu respondi e já vou fazer um post sobre o clinique pore minemazer ok?!!
    Desculpas se não respondi antes!! qual foi a primeira pergunta??!!
    Vc pode postar com seu nome, mesmo não tendo blog.. mas aí é questão pessoal!
    Um beijo,
    Lili

    ResponderExcluir

Olá, que bom você por aqui!!!
Deixe seu olá, post, comentário, sugestões ou dúvidas!
:-)
beijos,
lili