quarta-feira, 10 de março de 2010

tutorial: NOIVA MODERNA!!!!


Olá meninas!
Tudo bem??
Hoje venho fazer um tutu de make de noiva....
Esse tutu é em HOMENAGEM A MINHA AMIGA, MAIS QUE QUERIDA, LUCIANA (BULU) QUE VAI CASAR ESSE MÊS!!!!!!!!!!!!!
Ai tô tão feliz por ela!!
Eu vou ser madrinha, e meu vestido é um rosa maravilha escândalo!!uhuh! Depois faço o tutu de como pretendo me maquiar para o grande dia...
Mas por enquanto fiz uma proposta de maquiagem de noiva... Em meu casamento eu escolhi fazer algo bem simples com cores terrosas e discretas....Percebi que na maioria dos blogs os tutoriais são assim tb.. umas makes bem discretas e românticas..COISA QUE AMOOO!!! (tanto que fiz no meu próprio casamento!) MAs eu queria dar uma "inovadinha" nessa temática, e minha proposta foi fazer uma noiva moderna! Com um olhar mais marcante e mais sensual!!
EU AMEIIIIIIIII!!!
Dá com certeza p/ usar em qq outra ocasião mais glamour!!
:-)

Esse é o look pronto!! (não podia faltar uma produçãozinha p/ as fotos né?!!!KKK)






COMEÇANDO:

Olhos semmm nada!!
PS: Nessa make fiz primeiro os olhos e depois fiz a pele!! PQ?? Sombra prete é uma meleca!!!kk suja tudimmmm!! Então resolvi poupar meus esforços....





Passo sombra preta opaca em toda pálpebra móvel, antes passei fixador de sombras!!



Marrom opaco no Côncavo por cima do preto:


Dourado brilhosinho por cima do marrom , reforçando formato do côncavo!!!


No canto interno aplicar um pouquinho de sombra areia ou bege perolada...


O grande truque, foi pergar um pouco de prata e aplicar na área inicial até média do côncavo..dando uma quebrada na cor:
Esfuma bemmmmmmmmmmmm



Esfuma mesmo!! kkkk até perder a linha da make.. ficar tudo fundido...


reforço o preto na pálpebra móvel, com lápis de olho bem cremoso:


Depois esfumo tudo.. a intenção e escurecer somente essa parte:


Depois passo delineador rente aos cílios sup, e lápis preto bem forte nos inferiores... borrando um pouquinho.. depois venho com cotonete e acerto embaixo:


Rímel e reforço de sombrancelha:


Close nos olhos!



Olhar fatal...


Make pronta: pele( studio fix MAC)+corretivo (boticário)+ blush (marrom natura & laranja NYX)+bronzant (bourjois)+ batom(cor de boca contem 1g + GLoss Victoria Screts)!



...La vem a noiva!!!
:-)



Quero me casar denovo!!! (com o mesmo marido é claro!!KK)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, que bom você por aqui!!!
Deixe seu olá, post, comentário, sugestões ou dúvidas!
:-)
beijos,
lili